quarta-feira, 15 de abril de 2009

DE FILHOS PARA O PAI... E ESPOSA PARA O MARIDO.

“Meu pai, com o seu jeito finito de ser Deus, revela-me Deus, com seu jeito infinito de ser Pai”. É assim que podemos começar definindo o senhor, pai. Um homem honesto, trabalhador, forte, guerreiro, uma grande pessoa de infinita bondade. Nós, Rosa, Suedy, Franciney e Fábio só podemos e devemos agradecer ao senhor. Fazer Aniversário é amadurecer um pouco mais e olhar a vida como uma dádiva de Deus. É ser grato, reconhecido, forte, destemido. É ser rima, é ser verso, é ver Deus no universo. Que a vida reserve apenas coisas boas para o senhor e que o teu dia de aniversário seja especialmente feliz! Gostariámos que nada te aborrecesse, que a tua mente e o teu coração fossem inundados apenas por bons pensamentos e sentimentos. És um homem muito especial e sentimos muito orgulho em sermos seus filhos. Uma das grandes bênçãos da vida é a experiência que os anos vividos nos concedem. Aniversariar é uma amostra das oportunidades. Que temos de aprender a contar nossos dias. Hoje, mais uma janela se abre diante de seus olhos, mais um espinho foi retirado da flor, restando somente a beleza da tão bela data. Os sintomas da felicidade se traduzem no otimismo, na fé, na esperança e no empenho por ser melhor a cada dia. Eu, Rosa, após dezoito anos casada, tenho algo para lhe dizer. Vc, Valdir, é uma pessoa extraordinária, um esposo magnífico... quero falar que eu tenho muito orgulho de tê-lo como meu querido companheiro... Sei que tudo que eu disser neste momento não vai substituir o nosso amor um pelo outro... Sempre vivemos unidos por este sentimento real e verdadeiro que nos une todo este tempo... Meu amor... quero homenagear você de forma bem diferente, dizendo tudo o que o meu coração pudesse declarar... e a maneira ideal que encontrei para demonstrar tudo isso foi através destas palavras que lhe digo por intermédio dos meus sentimentos... Te amo...
felicidades, meu bem, feliz aniversário pra você...
Seja Feliz Hoje e Sempre !!!
Feliz Aniversário !!!

João Paulo Guimarães

Nenhum comentário:

Postar um comentário