quarta-feira, 15 de abril de 2009

DE NETA PARA AVÓ - A avó também era mãe...

Minha vó Socorro... Hoje através dessa mensagem quero te homenagear pelo seu dia. Mas não só por ele e sim por todos os dias da sua vida. Por vc ser a raiz da nossa família, por vc ser nossa certeza e segurança. Sei vó, que inúmeras vezes a senhora se perdeu nos conflitos joviais e pega no nosso pé. Mas o que seria de nós sem suas broncas, seus puxões de orelha, seu almoço no domingo, seu cafezinho da tarde. Ah meu tesouro, quanto tenho a aprender e agradecer à senhora. Mulher forte, destemida, que enfrenta o mundo feito uma leoa selvagem, para proteger e defender sua cria. Quanto me orgulho de chamar de minha vovozinha querida por saber que corre seu sangue em minhas veias. Obrigado por tudo, mas principalmente, infinitamente, obrigado por ter sido minha mãe em todos os momentos. E sempre nos que mais precisei. A senhora é uma mulher forte. Ter três filhos e ainda onze netos não é para qualquer uma. Sei que quer ver todos os filhos reunidos e felizes. E sabemos que um dia isso era acontecer. Minha avozinha amada, como gosto tê-la por perto de mim, receber o seu amor, o seu carinho, sinto e sei que é amor de mãe em dobro. Toda sua dedicação e carinho para comigo só me fez feliz, me aconchegar no seu colo ou lhe contar minhas proezas me faz muito bem. Vc é maravilhosa vovó, sua presença é necessária na minha vida, por isso neste seu aniversário peço a Deus que abençoe e lhe dê muito anos de vida. Vó te amo! Parabéns pelo seu dia, pelas suas histórias, pelas suas lutas e vitórias... Desejo-lhe felicidade eterna, muita saúde e muita paz no coração.
Feliz aniversário Vovó... eu te amo!!!

João Paulo Guimarães

Nenhum comentário:

Postar um comentário