quarta-feira, 15 de abril de 2009

MARIDO OU NAMORADO, PARA A NAMORADA OU ESPOSA... DECLARAÇÃO DE AMOR

Hoje é um dia que devemos comemorar, agradecer pelo dom da sua vida. Saiba que você nasceu com uma única missão. Fazer quem está perto de você feliz... Quanto a mim a felicidade é completa, eu não sei quando foi que o amor nasceu, só sei que ele é muito mais forte do que qualquer outra emoção. O amor é a certeza de não estar na solidão. Estar com você e fazer parte da sua vida é como ver mil trilhas para caminhar, e em qualquer uma delas, saber que a felicidade é uma certeza! Você é assim especial, tem uma alegria constante... é doce,meiga, carinhosa... é minha Tina... Meu amor, hoje quero lhe desejar tudo aquilo que é belo e agradável a seus olhos, pois hoje você se torna mais madura em relação a seu modo de viver. Há cada dia estamos mais perto um do outro para vivermos momentos felizes que palavras não podem explicar. Espero que hoje e sempre, seja feliz e que possa realizar seus propósitos e sonhos, por que com esse seu jeito meigo e carinhoso de ser, palavras bonitas carregando o olhar de esperança, eu creio que você irá vencer. Todos seus sonhos, tenho certeza que serão realizados. Nesses cinco anos só tenho a agradecer a vc e principalmente a Deus por te me dado esse presente para toda minha vida. Eu te amo e sempre vou te amar. Seu sonho de construir seu próprio negócio será realizado porque vc merece e luta para isso. Eu estarei sempre ao seu lado para te proteger e se preciso for, te guiar. Por isso, olhe bem esse ano que se passou, e agradeça a Deus cada momento vivido e que os outros sejam melhores ainda, meus parabéns meu amor ... É tudo o que te desejo nesse dia!!!

João Paulo Guimarães

Nenhum comentário:

Postar um comentário