quarta-feira, 15 de abril de 2009

MARIDO PARA ESPOSA - FALA DE AMOR, DEUS, FELICIDADE...

Meu amor, que dia especial hoje... o dia de seu aniversário...Você é uma mulher incrível. Sinto orgulho de tê-la ao meu lado como esposa durante esses oito anos. Eu acredito que ninguém neste mundo consegue ser tão feliz como eu, pois tenho tudo, e no meu caso, tudo é você. Devemos agradecer a Deus esse amor que nos completa, e nos dá tanta alegria de viver. Se eu soubesse que viver com você seria tão bom, eu teria me casado há mais tempo. Ter uma esposa tão maravilhosa como você foi o grande prêmio da minha vida. Que neste seu aniversário a sua vida seja ainda muito mais enriquecida com a presença de Deus. Que todos os seus sonhos se realizem e que todos os obstáculos sejam transpassados. Vc merece!!! Archelly vc lembra? No nosso tempo de namoro vivíamos sempre juntos, agarrados um ao outro, na base do só vou se você for. Eram de felicidade total as horas em que estávamos juntos. Todo mundo estava sabendo que aquele namoro, certamente ia acabar em casamento. Hoje você é minha mulher e eu sou seu marido, até parece um sonho! Um sonho que há de continuar por um tempo que será eterno. O nosso casamento afinal, não foi surpresa pra ninguém e a nossa vida continua sendo uma eterna lua de mel. Estou prometendo que serei seu eterno namorado. Todos os dias estarei contando nos dedos a hora de encontrar você, como se estivesse esperando para vê-la, no nosso primeiro encontro. Que Deus ilumine para sempre os seus passos, para que você continue por toda a existência sendo este belo exemplo de esposa. Que Deus te conserve com saúde, ânimo, alegria e principalmente, com felicidade plena! Que este seja o começo de uma etapa repleta de coisas boas em tua vida e que se prolongue para sempre. Feliz aniversário! Eu te amo...

JOÃO PAULO GUIMARÃES

Nenhum comentário:

Postar um comentário