segunda-feira, 4 de maio de 2009

Aniversário de 18 anos... para filha... fala do amor da mãe

Amanda... hoje eu gostaria de te homenagear, porque hoje é o teu aniversário... Na verdade eu queria que tu soubesses como este dia é importante para mim, é como se neste dia, eu tivesse conquistado um grande prêmio no passado. É como se neste dia eu tivesse realmente conseguido mostrar ao mundo porque tenho tanto orgulho em ti. É, realmente tu ês o meu maior troféu, quando tu chegaste a minha vida transformou-se: parece que ficou mais leve, mais gostosa, com novo ideal, parece até, havia tomado o rumo certo. Às vezes quando discutimos, por motivos futéis e tu reages, parece que estou me vendo, bem mais nova. Que bom saber que vc ês a minha imagem, que vou continuar aqui mais tempo. Mesmo sendo um pouquinha preguiçosa,não é Amanda? Vc é maravilhosa. Alegre, forte, carinhosa, inteligente... Vai ser a maior juíza que o Ceará já teve. Justa, companheira,honesta e verdadeira. Finalmente os 18 anos... a tão esperada carteira de habilitação está próxima. É Amanda... o tempo foi passando e a cada dia você com o seu jeito meigo e carinhoso foi conquistando o coração de cada um que lhe cercava, hoje você já está bastante crescida e a cada dia mais linda. Quero lhe desejar neste dia tão especial o meu carinho e amor por você, e se você precisar de mim pode contar comigo minha filha, ame-se, seja gentil consigo e aprenda a ter paciência com suas próprias limitações. Hoje Amanda, eu gostaria de poder realizar alguns dos seus sonhos, pois és o meu tesouro mais precioso e tudo farei em minha vida para te ver sempre feliz, mais nem sempre tudo esta ao meu alcance. Porém poderás contar com o meu apoio, carinho e compreensão por todo o sempre. Meu maior desejo é que você continue assim, vendo a vida com otimismo e alegria, e que esta energia que se aloja em seu coração seja sem limites para fluírem de acordo com as suas necessidades. Muito obrigado por existir. Obrigado por ser assim... tão perfeita... Filha eu te amo e sempre vou te amar... vc é minha rosa mais divina e grandiosa... eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário