quarta-feira, 6 de maio de 2009

Dia das Mães Filho ou filha para mãe católica

Mamãe, é preciso muito mais para te mostrar, o quanto te amo e o quanto é importante para mim. Te dar parabéns é muito pouco. Neste dia, queria colher todas as flores do mundo para te oferecer, porque você merece só felicidade sempre, e hoje, muito mais. Hoje, é o dia das mães e eu te amo muito, nunca vou cansar de dizer isto à você, e nunca vou estar longe, só posso fica bem juntinho de você, para crescer feliz. Mãe, você sabe que eu te amo demais e se te aborreço de vez em quando, não é por querer. Sei que você fica chateada comigo, mas eu acho que eu fico mais. Porque fico pensando o tempo todo no que fiz. E isso é sinal que eu arrependi, e prometo que nunca mais vou fazer. Hoje é o dia das mães e eu quero que você tenha muitas alegrias. Eu te amo e só tenho a te agradecer por tudo. Obrigado e sempre vou te amar.

JOÃO PAULO GUIMARÃES

Nenhum comentário:

Postar um comentário