sexta-feira, 22 de maio de 2009

Aniversário de namoro.quase casados... fala de casamento

O casamento tem significados e celebrações diferentes para cada religião. Porém para todas o casamento representa o amor entre duas pessoas que estão dispostas a compartilhar todos seus momentos, bem como se respeitar e viver um para o outro. E hoje cinco anos de namoro vão se tornar uma vida a dois. Tá pertinho... vamos nos casar e nos amarmos para o resto de nossas vidas. Paulo, desde que te vi e olhei seus olhos pela primeira vez, senti que minha vida seria uma batalha constante, de tentar segurar esse amor, que cresce em uma velocidade impossível de conter. Nesse dia, nesse nosso aniversário de cinco anos juntos, meu coração bate tão forte, que parece querer anunciar ao mundo a nossa felicidade. A sua presença é essencial na minha vida, é imprescindível em todos os meus momentos. Obrigado por existir, por fazer da minha vida uma alegria constante, por me sentir viva em cada amanhecer. Sabemos compartilhar as nossas alegrias, sabemos repetir as tristezas, de modo que a nossa relação nunca seja um peso e sim uma grande felicidade. Formamos um casal perfeitamente maravilhoso, eu sou perfeita, e você, você é maravilhoso. Preenchemos as nossas vidas com as nossas presenças, somos amantes, amigos e companheiros. Que esta data possa ser comemorada infinitas vezes, que possamos amadurecer cada vez mais e solidificar este amor. Parabéns para nós, Eu te Amo muito!!!

JOÃO PAULO GUIMARÃES

Nenhum comentário:

Postar um comentário