quarta-feira, 6 de maio de 2009

Dia das Mães Filha ou Filho mandando para mãe católica ou evangélica

Mamãe, eu aprendi que você, é minha melhor amiga e sabe porque? Quando eu nasci, quem é que estava comigo fazendo de tudo por mim, querendo me ver feliz. Se eu já falei que te amo, não importa eu falo de novo. Eu te amo muito, e para mim você é a melhor mãe do mundo. A mãe que Deus me deu. Eu estou feliz, porque hoje, por todo lugar é o seu dia. O dia da minha mãe que me ama que cuida de mim, que não me esquece. Peço para Jesus te proteger e te dar muito amor e me ajudar a te dar felicidade, e ser sempre a minha amiga amada. Meu coração, está feliz mamãe, porque este dia é só seu. Feliz Dia das Mães, eu te amo. Obrigado por tudo mãe. Pela dedicação, pelos sonhos, pelos sorrisos, por tudo. Muito obrigado mesmo eu te amo.

JOÃO PAULO GUIMARÃES

Nenhum comentário:

Postar um comentário