quarta-feira, 15 de abril de 2009

ANIVERSÁRIO GAROTA DE 17 ANOS... MEIGA, CARINHOSA, DELICADA... AVÓS PARA A GAROTA... (TEXTO UNIVERSAL)

Feliz aniversário neta querida e que esses seus 17 anos de vida sejam marcados de uma maneira muito especial em sua lembrança, que a alegria mágica deste dia possa durar por todos os anos que você conquistar com fé, sabedoria e muita saúde. Parabéns minha doce menina, que a sua juventude dourada seja registrada sempre com muita alegria.
Sendo sua avó e tendo presenciado seus primeiros momentos de vida, tenho grande responsabilidade em te ver sempre feliz, conquistando seus sonhos e ideais. A vida é um milagre concebido a nós para que tratemos com respeito e muita dignidade e por isso deve ser agradecida todos os dias, muito mais no dia do aniversário onde encerramos um ano e damos início a outro com mais esperança, com mais maturidade e mais perseverança. Cuide sempre de você para que seu corpo mantenha-se em harmonia com a mente e também com o coração, pois assim até os problemas se tornarão mais fáceis de serem resolvidos. Ter você como neta, foi uma das melhores coisas que aconteceram em minha vida. Me fez sentir realizada. Foi como plantar uma semente, vê-la germinar, crescer, florir e dar frutos. Isso mesmo, você é o fruto da árvore que eu plantei e como me orgulho disso, principalmente hoje que você completa mais um ano de vida. Parabéns minha neta, por vc ser essa menina carinhosa, meiga, simpatica, amavél, e que você seja muito feliz. Faça o que vc gosta que é Nutrição, e que a vida só lhe traga alegrias, realizações e que você tenha muita paz e sabedoria para administrar todos os seus dias e que continue sempre assim, essa neta maravilhosa.

João Paulo Guimarães - (85) 8886 2069

Nenhum comentário:

Postar um comentário