quarta-feira, 15 de abril de 2009

MENSAGEM DE AMANTES...

Se pensou que eu poderia esquecer de cumprimentá-lo neste dia enganou-se. É..., apesar do corre-corre e do vai-e-vem da vida, não me esqueci de você. Uma pessoa que acredita e luta por um ideal. Você enxerga adiante, sem esquecer dos que vêm atrás. Parabéns pelo seu equilíbrio e pela grandeza de sua experiência. FULANO lembra do primeiro dia, dentro de um ônibus? No dia dos namorados?? Dia melhor não há... Quero hoje te dar os parabéns e muitas felicidades a você. Desejo a ti paz, saúde e tudo de bom que a vida possa lhe dar, porque você merece!!!Um ano que está se iniciando para você. Dias que se passaram... Lembranças que ficam na nossa memória guardadas com muito carinho no coração... Amores...Felicidades... Saudades... Tudo... Tudo nos faz sentir bem...Pois olhamos para trás e vemos tudo o que passamos... Tudo que superamos... Tudo nos marca... e nos faz perceber que apesar dos erros e dos acertos do passado... Aprendemos muito com tudo que fizemos ou deixamos de fazer... Estou muito feliz por conhecer essa pessoa maravilhosa que você é!!! Faz alguns anos que Deus te enviou a terra para iluminar a todos com a tua presença, e neste dia mais que especial que evidência a tua chegada ao mundo, palavras não bastam para te homenagear, você é uma obra preciosa que Deus criou e revestiu com muitas e boas qualidades, uma grande pessoa que admiro e quero muito bem. Gosto de você mas não queira saber como porque nem eu mesma sei. Gosto apenas e isso é tudo. Gosto desse olhar confiante. Gosto de você contente, gosto de você valente, gosto de você atrevido, gosto de você sempre. Gosto de gostar de você que não me arranca promessas que eu não queira fazer, só me deixa lhe querer. Gosto muito de você, e é bom gostar de alguém, principalmente de quem, gosta da gente também. Que você caminhe sempre em busca do sucesso, alcançando um futuro amplo, se aperfeiçoando, e prosperando ainda mais. Felicidades...

JOÃO PAULO GUIMARÃES

Nenhum comentário:

Postar um comentário