quarta-feira, 15 de abril de 2009

DA ESPOSA PARA O MARIDO. EVANGÉLICO

Ribamar Parabéns! Nesta data especial, o que mais eu, Adriana, poderia desejar a alguém que faz os meus dias tão bons e a minha existência tão bela a não ser "muitas felicidades e muitos anos de vida?" Sabes meu amor, sou muito grata por ter encontrado em ti esta verdadeira fonte de virtudes e, no dia do teu aniversário, eu sinto-me na obrigação de dizer-te, mais uma vez, o quanto és importante para mim e o quanto eu fico feliz por ver-te saudável, forte e sempre esperançoso. Que todos os teus desejos se realizem! Que todos os teus sonhos - os nossos sonhos! - possam ser transformados em realidade, e que tenhas a certeza de que eu estarei sempre ao teu lado, principalmente naqueles eventuais momentos de dificuldade, pois eu amo-te muito e o melhor presente que posso dar-te é a minha dedicação e o meu mais profundo carinho. Um momento especial de renovação para sua alma e seu espírito, porqu, na sua infinita sabedoria, deu à natureza, a capacidade de desabrochar a cada nova estação e a nós capacidade de recomeçar a cada ano. Desejo a você, um ano cheio de amor e de alegrias. Parabéns pra você e muitos anos de vida, para que você encontre a cada passo do caminho um motivo a mais para continuar ao meu lado, desejando e sonhando com a felicidade. Somos únicos e nos pertencemos, porque Deus nos juntou para cumprir determinadas missões divinas e dar seqüências em nossas vidas. Pense positivamente meu querido a todo instante, porque a felicidade esta em você tenha , porque ele é caminho a verdade e a vida para sermos felizes. Dois anos já se passaram... de uma simples amizade se tornou uma das mais belas histórias de amor... De uma simples pintura, para uma vida única a dois. Lembra, do dia 10 de março?? A coragem em pedir minha mão?? E no dia 06 de julho o casamento?? E já no dia 01 de dezembro a Igreja?? Quantos foram os nossos momentos felizes... Meu amor, mais um ano se foi, e você ao meu lado vivenciou cada minuto, cada uma das experiências em nossas vidas. No fechar das cortinas de mais um ano, o meu desejo é que você tenha concretizado todos os seus sonhos que foram almejados. E nesse novo ano que se inicia pra você, as estrelas continue brilhando muito mais no seu caminho e que esse caminho continue a ser

João Paulo Guimarães - (85) 8886 2069

Nenhum comentário:

Postar um comentário