sexta-feira, 24 de abril de 2009

Declaração de amor ao marido... muito bonita... fala de tudo... amor incondicional... bem melosa...

Fernando... Hoje quero que você saiba que valeu a pena conhecer você. Valeu a pena ter deixado o destino nos fazer encontrar; valeu a pena ter correspondido ao seu primeiro impulso.Valeu a pena ter ultrapassado barreiras; não ter acreditado em besteiras, e histórias que as pessoas inventam e que maltratam o nosso coração.Valeu a pena ter sido companheira; ter sido ciumenta; ter amado tanto. Valeu a pena ter feito amor; ter gerado filhos; formado uma família. Valeu a pena ter sido a sua sócia no negócio da vida; Valeu a pena ter passado por problemas e saber resolvê-los sempre juntos. Valeu muito a pena ter vivido tudo isso e saber que muito mais ainda virá e que o amor vigoroso nos manterá unidos e que venceremos na alegria, na tristeza, no sucesso e nas derrapagens da vida. Tenha certeza sempre: valeu a pena lhe amar; ser sua mulher; sua companheira; sua namorada; sua amante. Tenho em minha memória Fernando o dia 23 de agosto de 2007, quando depois de 17 anos vc me pediu em casamento,selando um amor incondicional. Hoje Fernando, eu Lúcia quero dizer o quanto te amo e te admiro. Por tudo... um homem forte, guerreiro,honesto, batalhador,um grande pai, fiel, correto... um homem para mim perfeito. Claro que aparenta ser durão, mas na verdade é uma pessoa doce,carinhosa, meiga... principalmente com os filhos tão amados não é Fernando? Minha alegria não se define e nem se explica, pois juntos estamos em busca da realização dos nossos sonhos. Esta é uma declaração de amor a quem se tornou vital em minha vida, o meu companheiro e amigo, um cúmplice que suaviza meus anseios e acalenta minha angustia, trazendo no sorriso doce a certeza do amanhã. À você desejamos muita paz, muita serenidade e muitas alegrias pelos seus caminhos. Você é uma pessoa que Deus mandou de presente para me fazer feliz e este amor que sinto é todo seu. Por onde quer que andemos,seremos um só sempre presentes no coração um do outro. O que sentimos é algo maior que nós, você me deu uma vida inteira, iluminou o meu caminho, você nem imagina o quanto é importante para mim, você nem sabe o quanto este amor é tudo em minha vida. Que seus caminhos permaneçam sempre iluminados,para que você possa continuar a iluminar também aqueles que têm a oportunidade detrilhar com você, um trechinho desta longa jornada!Muita saúde, paz , felicidade e alegria...Tudo de melhor para você...
neste dia tão especial ! Nós te amamos e sempre vamos te amar...


João Paulo Guimarães

Nenhum comentário:

Postar um comentário